Dicas para o sexo no chuveiro ser inesquecível

7 de abril de 2014 notícias 1 Comment

Sexóloga ensina como deixar a hora do banho mais sensual

 

 

Fugir no tradicional na hora do sexo não quer dizer só investir em novas posições ou fantasias sexuais diferentes. Fazer sexo durante o banho pode ser uma ótima maneira de apimentar a relação. “É uma prática que estimula a libido e provoca o parceiro porque não é algo rotineiro”, afirma psicóloga e sexóloga Carla Cecarell

 

 

Dicas de sexo no banho

 

Segundo Carla, a principal dica para evitar escorregões e acidentes durante o sexo no chuveiro é colocar um tapetinho de borracha no chão. “Isso evita que o casal escorregue, é essencial”, completa.

 

 

 

Camisinha

 

De acordo com Carla o preservativo pode ser utilizado durante a relação sexual no chuveiro. Contudo, o contato do produto com água pode acabar gerando um desconforto no momento da penetração. “A lubrificação que vem junto com a camisinha pode diminuir bastante. O mais indicado é colocar o preservativo antes de ligar o chuveiro porque com o pênis molhado fica difícil deslizar a camisinha”, afirma ela.

 

 

 

Posições sexuais

 

De costas para o parceiro com as mãos na parede é a posição mais comum e de fácil execução independente do tamanho do box. “Se o parceiro for mais forte, dá pra apostar na posição em que a mulher fica com as costas encostadas na parede e com as pernas entrelaçadas na cintura do parceiro”, ensina Carla.

Se o espaço permitir, outra dica é colocar um banquinho para facilitar a execução de algumas posições onde os parceiros estão sentados. “A verdade é que as posições em uma relação sexual no chuveiro dependem muito do tamanho do banheiro porque se o espaço for pequeno fica difícil fazer coisas diferentes”, afirma a sexóloga.

 

 

 

Sedução

 

Segundo a sexóloga, ensaboar o parceiro e deixar que ele faça o mesmo esquenta o clima e deixa o sexo no banho ainda mais gostoso. “Uma dica que eu sempre dou para os casais, principalmente para aqueles que têm problemas de libido, é ensaboar o parceiro e depois ficar se esfregando em um momento de total intimidade e sensualidade”, explica a especialista.

 

 

 

Banheira

 

Se a casa tiver banheira, o casal ainda pode investir em outros itens para dar um clima especial ao espaço. “Velas, sais de banho com aromas diferentes e afrodisíacos, pétalas de rosa e até mesmo a espuma pode deixar o banho mais sensual”, afirma Carla.

 

 

 

Por que no banho?

 

Segundo a sexóloga, fazer sexo no chuveiro é bom para sair da rotina. “Como não é algo que o casal faz todo dia, além de diferente pode ser um momento de criar ainda mais intimidade”, completa. A sexóloga cita ainda que muitos casais ficam sem transar durante o período menstrual da mulher pode aproveitar o banho para driblar os dias de distanciamento sexual.

 

Fonte