Orgasmo: 6 situações que você provavelmente já passou

13 de novembro de 2014 notícias 0 Comments

Apesar de todos esses obstáculos, tentar fazer dar certo é sempre um prazer. Veja esses problemas, alguns hilários, que acontecem na cama e que atire a primeira pedra quem não se identifica com pelo menos um deles:

 

1 – Basta você dizer para ele não parar o que está fazendo, e isso quer dizer que está muito bom, ele subitamente começa a fazer de outro jeito. Começa a ficar mais rápido ou mais devagar, e bye orgasmo.

 

2 – Você está no meio da transa e, misteriosamente, um problema toma a sua mente, você estava concentrada e quase chegando lá, mas de repente, lembrou da conta atrasada. Somente uma mulher entende isso. Porém, isso tem que parar, afinal de contas você está fazendo sexo, resolva depois de gozar mais uma vez. Melhor.

 

3 – De repente, no meio da transa, você começa a sentir uma câimbra daquelas, e então decide, aguentar para não atrapalhar tudo, mas percebe que já não sente a perna. Anote que depois dessa você vai voltar correndo para a academia.

 

4 – Você quer dormir e ele quer transar. Um problema de difícil resolução? Não! Vá para cama mais cedo, transe antes e durma muito melhor esse sono de beleza.

 

5 – Tem dias em que a coisa realmente fica demorada, apesar dos esforços de ambos, não dá para ser uma “sex machine” sempre, então, algumas mulheres preferem fingir um orgasmo para tudo acabar logo. Será que isso é legal?

 

6 – Ele quer fazer transar em várias posições diferentes, só que quer ir trocando durante a transa e isso não está te deixando excitada, mas você acaba entrando na brincadeira para não acabar com a animação do seu amado.

 

 

Fonte