Aos 57 anos, Sharon Stone posa nua para revista americana

19 de agosto de 2015 notícias 0 Comments

Desde que Sharon Stone se tornou um símbolo sexual mundial com o filme Instinto Selvagem já se passaram 23 anos. O filme estreou em 1992 quando a atriz tinha 34 anos e ela estava no auge de sua beleza. Naquela época, não havia uma única lista de mulheres mais lindas do mundo em que ela não estivesse inserida.

 

Agora, aos 57 anos, ela posou deslumbrante para a edição de setembro da revista “Harper’s Bazaar”, usando nada além de sapatos Jimmy Cho e joias da badalada Tiffany e da italiana Bulgari. Nas fotos, Sharon prova que beleza não tem nada a ver com idade, mas sim com autoconfiança.

 

 

“Se eu acreditasse que ser sexy fosse ser quem eu era quando fiz ‘Instinto Selvagem’, então todos nós teríamos um dia difícil hoje”, disse à publicação.

 

 

Diferente de muitas celebridades que negam procedimentos estéticos para manter a aparência jovem, a atriz assumiu à publicação que não possui rugas devido ao preenchimento que começou a fazer após um derrame que sofreu em 2001. Sharon fala sobre beleza com muito bom humor: “Estou consciente de que meu bumbum parece um saco de panquecas, mas não estou tentando ser a mais bela do mundo. Chega um momento em que você começa a se perguntar, ‘o que de fato é ser sexy?’ Não é só a elevação dos seus seios. É se divertir e gostar da pessoa que você é”, afirmou.

 

 

Linda, não?

 

 

Fonte

 

Fotos: Harper’s Bazaar